sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pedido de Ajuda para o pequeno Leo

Durante uma das minhas "viagens" pela net encontrei este pedido de um pai e que decidi partilhar com todos vocês...Deixo o endereço da página de facebook, onde podem consultar comprovativos e um vídeo sobre o pequeno Leo...


http://www.facebook.com/Markmacs


 Meus caros amigos:


O meu nome é Marco, tenho 26 anos e como é do conhecimento de alguns de vocês eu tenho dois filhotes em que um deles(o mais velho de 6 anos) é uma criança com uma doença crónica derivado a negligência médica(Paralesia Cerebral Motora Espástica).

Há 6 anos atrás no dia 20 de Setembro de 2004 no Hospital nascera um bébe muito lindo chamado Leonardo que foi muito desejado. Primeiro filho....primeiras esperanças.....que rapidamente foram destruidas por uma doença que iria seguir o Leonardo pela vida fora. Ao saber desse má noticia o Mundo desabou sobre os nossos pés deixando-nos sem força até para viver.

"Se realmente é fácil ver o sofrimento nos olhos dos nossos filhos???? NÃO....É MUITO DIFICIL. E DÓI BASTANTE"

Mas como o amor por ele é maior que qualquer doença, nunca desistimos de lutar para lhe podermos dar uma vida digna de uma criança. Correr;saltar;sorrir e sobretudo brincar é o desejo de qualquer criança e qualquer pai que ame o seu filho faria tudo para lhe tornar feliz e dar-lhe tudo isto.

Pensando que isso seria impossivel já começava a desistir até que através de pesquisas da net consegui descobrir um neuro-cirurgião que garantiu trazer uma vida indepedentente ao Leo.

Felizmente há uma operação que poderá fazer esse milagre, mas infelizmente também tem o seu lado negativo...

O custo da operação é de 18.0000 euros, mas como sou funcionário Público tenho A.D.S.E. que comparticipa com 80 % desse valor... ou seja... 18.0000/80%= 14.600 euros

Com esta "ajuda" resta pagar 20 %... que será uma quantia de 3600 euros. Infelizmente sou so eu a trabalhar e como devem imaginar não tenho dinheiro para pagar este dinheiro todo, por mais que tente.

Venho por este meio pedir a vossa boa vontade para me poderem ajudar com o que puderem. Seja muito ou pouco é sempre bem vindo. Futuramente irei publicar o comprovativo de operação que será realizar no dia 14 de Outubro, caso tenha o dinheiro todo.

Caso tenham mais duvidas, nao exitem em mandar mensagem que irei responder a todos e desde já agradeço que tenham tido o respeito de ter lido este email.

Ajudem-me porque todos juntos conseguiremos fazer o meu filho certamente mais feliz. Com contactos darei o N.I.B. da conta do Leonardo e agradeço vos a todos do fundo do coração. Bem haja para todos


Leonardo Rafael Jorge de Sousa

Caixa geral de Depósitos

NIB: 003506730007034980021


Sem comentários:

Enviar um comentário