domingo, 5 de dezembro de 2010

Figuras públicas dão a cara pela inclusão

O ISPA – Instituto Universitário e a Associação PAIS EM REDE promoveu, no dia 3 de Dezembro, às 18h00, no Auditório 1 do Instituto, o lançamento oficial da Agenda da Inclusão 2011, sob o mote "Juntos por pessoas especiais". A celebração continuou às 23h00, com nova apresentação da Agenda na discoteca Urban Beach.
 
O projecto contou com o apoio de mais de 50 figuras públicas da nossa sociedade, entre elas Maria Cavaco Silva, Alice Vieira, Diogo Infante, Nicolau Breyner, Miguel Vieira, Rui Reininho, António Ribeiro Telles, Maria do Céu Machado, Francisco George, Miguel Palha, Júlio Machado Vaz, João Baião, Margarida Pinto Correia, Carlos do Carmo, Luís Represas, Mário Augusto, Rui Zink, Merche Romero, Augustus, Nuno Graciano, Ricardo Carriço, Silvia Rizzo, Fernanda Ribeiro, Paulo Bento, Pedro Lamy e muitos outros, que deram a sua imagem ao fotografar com crianças e jovens com deficiência.

Com esta iniciativa, o ISPA – Instituto Universitário e a Associação PAIS EM REDE, que assinaram um protocolo de cooperação nesse mesmo dia, deram mais um passo no sentido de aumentar a visibilidade da deficiência e contribuir para a inclusão das “pessoas diferentes”.

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário