segunda-feira, 23 de maio de 2011

Intervir na Hiperactividade Ana Rodrigues - 04 Junho

Após o sucesso da formação de Lisboa e das várias solicitações do Porto, convidamos a Dr.ª Ana Rodrigues para novamente partilhar connosco o seu conhecimento e experiência sobre a intervenção na Hiperactividade, e convidamo-lo(a) a estar também connosco. Iremos reunir-nos no dia 4 de Junho pelas 14 h onde teremos um momento informal e descontraído de partilha mútua entre a Dr.ª Ana Rodrigues e todos os que quiserem juntar-se a nós neste momento. Falaremos sobre a hiperactividade mas sobretudo nos diferentes tipos de acção e respectivas estratégia na intervenção para pais e profissionais que lidam com crianças hiperactivas. 


O Local será Pousada da Juventude do Porto, no dia 04 de Junho com inicio pelas 10h e término pelas 12h. 

Este encontro tem um custo de 25€ com materiais, certificados e lanche já incluídos. 

Ana Rodrigues possui Doutoramento em Motricidade Humana na especialidade de Educação Especial e Reabilitação (UTL/FMH), Mestrado em Educação Especial; Licenciatura em Educação Física ramo Educação Especial e Reabilitação está também a concluir licenciatura em Psicologia na Faculdade de Psicologia da Univ. de Lisboa.

Com uma vasta experiência de intervenção terapêutica em crianças hiperactivas, actualmente exerce no CADIN para além de ser docente na Fac. Motricidade Humana 

Sem comentários:

Enviar um comentário