terça-feira, 10 de maio de 2011

V Congresso Internacional de Neurociências e Educação Especial


A PsicoSoma, no âmbito da comemoração do seu aniversário, à semelhança do efectuado em anos transactos, encontra-se a organizar o VI Congresso Internacional de Neurociências e Educação Especial PsicoSoma.

Este ano temos a honra de receber, simultaneamente, o IV Congresso Internacional de Neurociência Cognitiva, que é realizado por norma na América Latina, sendo este ano realizado em Portugal. 

A ideia deste evento é solidificar estruturas de investigação, oferecer novas metodologias e visões práticas que possam ser úteis aos profissionais de saúde e educação, relegando para segundo plano a valência teórica que muitos congressos a nível nacional apresentam.

Contaremos neste evento com conferencistas de Espanha, Estados Unidos, Argentina, Colômbia, Republica Dominicana, Panamá, Portugal, entre outros. 

Este evento conta com 10h de formação profissional acreditadas com a homologação do IEFP. A Acreditação Científica do Evento é efectuada pela Interamerican Academy of Applied Cognitive Neuroscience, pelo Instituto Colombiano de Neuropedagogia e pelo Neurobehavioural Institute of Miami. A Organização do evento pertence ao Grupo Internacional de Investigación Neuroconductual e à PsicoSoma.

Pela primeira vez, serão efectuados os WorkShop's pré-congresso a pedido de muitos participantes, no sentido de oferecer uma componente de aplicabilidade prática ao público alvo deste evento, professores, educadores, psicólogos, enfermeiros, terapeutas, médicos, técnicos de educação especial e reabilitação psicomotora, entre outros profissionais de saúde e educação, sendo igualmente útil a pais.

O congresso realizar-se-à no dia 13 e 14 de Maio de 2011, em Viseu. Os WorkShop's pré-congresso decorrerão em Viseu ou noutros locais do país, nos dias 11 e 12 de Maio de 2011. Existe ainda a possibilidade, mediante a adesão de serem realizados WorkShops's Pós-Congresso nos dias 16 e 17 de Maio de 2011.

Veja os workshops em www.psicosoma.pt

Os preços de inscrição são:

50 EUROS Estudantes
75 EUROS Profissionais

O Preço não inclui o acesso aos workshops pré-congresso.

O preço inclui:

- Certificado de Participação;
- Acesso aos coffee breaks
- Acesso a todas as conferências realizadas no evento
- Possibilidade de apresentar poster no evento sem custo adicional;
- Documentação do evento (não inclui actas) disponibilizada na plataforma de e-Learning da PsicoSoma.

Este evento tem a certificação científica da Interamerican Academy of Applied Cognitive Neurosciences

A participação neste congresso atribui-lhe 10 horas de formação contínua.
(Horas acreditadas pelo IEFP)

Para consultar o programa clica aqui: Programa

Sem comentários:

Enviar um comentário