terça-feira, 11 de outubro de 2011

2.º Congresso Internacional - Lançamento Livro "Educação Inclusiva: dos conceitos às práticas de formação"



O 2º Congresso Internacional da Pró-Inclusão - Associação Nacional de Docentes de Educação Especial "Derrubar barreiras, construir percursos" vai realizar-se nos próximos dias 28 e 29 de Outubro na Universidade Portucalense no Porto. Contamos com a presença de todos os professores e técnicos que desejem melhorar o seu desenvolvimento como profissionais. Contamos consigo presencialmente ou, nesta impossibilidade, continuamos a contar consigo para divulgar o Programa.

A nossa Associação vai também lançar em colaboração com a Editora Piaget o livro "Educação Inclusiva: dos conceitos às práticas de formação". Trata-se de um livro com oito capítulos escritos por investigadores portugueses e espanhóis. Trata-se de um livro de grande qualidade e que actualiza o pensamento sobre educação inclusiva. O livro será lançado durante o congresso e poderá ser adquirido ou nas livrarias do Instituto Piaget ou na nossa sede.

Esperamos lançar o nº 2 vol 2 da nossa revista "Educação Inclusiva" na primeira semana de Dezembro.

Sempre esperamos caminhe ao nosso lado pela melhoria da nossa profissão que é o nosso contributo para a melhorar a qualidade da educação em geral e para proporcionar às pessoas com necessidades educacionais específicas uma vida mais realizada e feliz.

O Presidente da ANDEE,

David Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário