quinta-feira, 4 de outubro de 2012

"Educação Inclusiva e Equidade" - III Congresso Internacional


A Pró-Inclusão - Associação Nacional de Docentes de Educação Especial vai realizar o III Congresso Internacional “Educação Inclusiva e Equidade” entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro de 2013, na Aula Magna do Instituto Piaget de Almada (Lisboa). 
Oradores: 

António Nóvoa (Universidade de Lisboa)
Renato Opertti (IBE - UNESCO)
José Morgado (ISPA - IU)
José Pacheco (Escola da Ponte - Vila das Aves)

O processo de submissão de comunicações e Posters decorre entre os dias 30 de setembro de 2012 e 30 de março de 2013 através do e-mail: congressospinandee@gmail.com


Normas de apresentação das Comunicações Livres/Posters

1. Tipos de Trabalhos: 

a) Investigações: Resultados finais ou preliminares de investigações realizadas na área da Educação, nomeadamente da Educação Especial e da Educação Inclusiva. Devem conter, de maneira clara e concisa, a problemática, os objetivos, a metodologia, as conclusões e as referências bibliográficas.

b) Relatos de experiência: Apresentação de “boas práticas” realizadas no terreno, que reflitam as ações de uma pessoa ou grupo, rumo à diminuição de barreiras à Inclusão e à promoção da aprendizagem e da participação. Devem conter, de maneira clara e concisa, o contexto da experiência e os seus objetivos, as estratégias, o projeto ou a prática, bem como os resultados esperados ou alcançados.

Para saber mais consulte o blogue: http://congressospinandee.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário