sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Linha Direta

A pensar em si, temos vindo a trabalhar para corresponder cada vez melhor às suas necessidades de informação e disponibilizamos-lhe um serviço de atendimento de

Linha direta

a funcionar de terça a quinta feira 

entre as 10 h e as 12 h30 e as 14 h e as 17 horas

através do número 217 929 500

Ao contactar este serviço de atendimento, encontrará uma equipa de técnicos especializados, que presta informação e orientação sobre os recursos existentes, aos cidadãos com deficiência, suas famílias, organizações e serviços que intervêm no âmbito dos seus direitos, deveres e benefícios. 

Poderá também aceder a este serviço, por escrito, via correio electrónico em inr@inr.mtss.pt

Poderá ainda ser atendido presencialmente, no INR, I.P., Av. Conde de Valbom, 63, 1069-178 Lisboa,através de marcação prévia, que deverá solicitar via inr@inr.mtss.pt ou na área da sua residência, no Serviço de Informação e Mediação de Pessoas com Deficiência, SIM-PD, mais próximo.

Os Serviços de Informação e Mediação para Pessoas com Deficiência ou Incapacidade são serviços instalados nas autarquias que asseguram o atendimento e prestam informação sobre direitos, benefícios e recursos existentes, às pessoas com deficiências ou incapacidade nas respectivas comunidades.

Com este serviço de atendimento que se visa descentralizado e mais próximo do cidadão, o INR, I.P. coloca o maior empenho em dar um encaminhamento eficaz às necessidades do cidadão com deficiência.

Certos que esta iniciativa contribuirá para aumentar a sua satisfação, confira qual o SIM-PD da sua zona de residência.

In: INR

Sem comentários:

Enviar um comentário